g2h

level

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas para Limpar o Pulmão

Dicas para Limpar o Pulmão
Receitas Natural para Limpar o Pulmão, principalmente os dos fumantes que podem apresentar abundante secreção nos pulmões, coisa que se percebe através de pigarros, escarros amiudados, tosse com secreção.
Como limpar os pulmões 1:

Uma dica é tomar cápsulas de gengibre. O gengibre tem um composto potente, chamado ginerol. Este composto pode até curar os pulmões em caso de infecção. Ajuda a expelir o muco que esteja em excesso e limpa as toxinas. A dosagem recomendada é de duas cápsulas de 550 mg duas vezes ao dia. Acrescentar o gengibre às refeições também é benéfico.

Como limpar os pulmões 2:

Cápsulas de folhas de tomilho são outra alternativa. O ingrediente ativo presente na erva, o timol, promove a desinfecção das passagens de ar, enquanto relaxa brônquios. Aconselha-se duas cápsulas ao dia de 425 mg.

Como limpar os pulmões 3:

INGREDIENTES:

1 pimentão verde corado em tirinhas
1 litro de água fervente

COMO FAZER:
Coloque em um recipiente de louça ou de vidro o pimentão cortado em tirinha, despeje o litro de água fervente , abafe e deixe esfriar.

3-Beba essa água ao longo do dia.

Obs: A água que sobrou no final do dia jogue fora Não guarde de um dia para o outro, caso não consumiu toda, despreze.
No dia seguinte repita o processo.

Como limpar os pulmões 4:

A casca de olmo é outro remédio natural eficaz neste caso. Pode-se beber os comprimidos, ou fazer um chá, a ingerir uma vez por dia. Cura as mucosas da garganta e auxilia o pulmão a expelir qualquer prurido “extra” e desnecessário.


Como limpar os pulmões 5:

Comer alho fresco também é importante. Além de limpar os pulmões, o alho cura doenças pulmonares, como a gripe e resfriados. Bata um dente de alho no liquidificador com dois copos de água e beba uma vez por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE